Colégio PluralColégio PluralColégio Plural
Melissa S'S 18Melissa S'S 18Melissa S'S 18
Categoria: Esporte 27/02-16Conheça os 8 Esportes Radicais Para Praticar No Brasil!

Conheça os 8 Esportes Radicais Para Praticar No Brasil!

Conheça os 8 Esportes Radicais Para Praticar No Brasil!


Fala galera! Todo mundo gosta de esportes, não é verdade?! Mas, nem todos gostam de futebol, vôlei e estas coisas mais simples e conhecidas por todo mundo, que passam na televisão todos os dias.

Muita gente gosta de procurar coisas mais radicais, que envolvem adrenalina e trazem aquele friozinho gostoso na nossa barriga só de pensar no assunto. Esse tipo de diversão é inesquecível!

Se você está curioso para saber mais sobre um esporte assim, veio ao lugar certo.... Eu montei um artigo para você se divertir de forma radical aqui mesmo no Brasil.

Vamos conferir?!


·Quais são esses esportes?!

# 1º Esporte: Surfe Em Ondas. Na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, existem muitos praticantes de surfe com ondas grandes, é um dos esportes radicais que as pessoas que vão à praia mais gostam de praticar.


# 2º Esporte: Base Jump. Que tal pular de um penhasco e abrir o paraquedas para cair no chão inteiro? Essa é uma aventura comum na região do Guapimirim, no Rio De Janeiro.


# 3º Esporte: Asa delta. Já pensou em fazer igual aquelas pessoas da televisão e pular de grandes alturas com uma asa delta para sobrevoar paisagens incríveis enquanto se diverte? Se quer fazer isso, vá até a Pedra Da Gávea no Rio De Janeiro, a experiência deve ser inesquecível.


# 4º Esporte: Paraquedismo. No Brasil existem muitas pessoas que adoram pular de paraquedas, e, temos na cidade de Boituva em São Paulo uma grande área de espaço livre para quem procura este tipo de aventura.


# 5º Esporte:Rafting. Em Foz Do Iguaçu, no Paraná, uma das coisas mais interessantes para se fazer é ir com um bote enfrentar as águas de uma cascata. Se você for até lá, eu indico que procure esta diversão...

 

# 6º Esporte:FreeStyle Motocross. Em São Paulo, umas das coisas mais interessantes para se fazer é andar de moto em trilhas na cidade de Marília. É preciso muita coragem para embarcar na aventura.


# 7º Esporte: Balonismo. Você sabia que a ideia de voar em balões foi desenvolvida no Brasil há muitos anos atrás? Pensando assim, uma boa ideia é conhecer Piracicaba em São Paulo e aproveitar para voar no local.


# 8º Esporte: Rapel. Que tal descer paredões de pedras com uma corda e sentir um friozinho na barriga? Esta ideia é muito praticada na cidade de Bonito no Mato Grosso Do Sul e vale a pena conferir.


·Galera, mas os esportes radicais são perigosos?!

Não, Não…Podem ficar tranquilos, é comum as pessoas associarem práticas esportivas radicais a perigos, pois, afinal de contas, pular de um avião ou de um penhasco, enfrentar o mar e todas estas outras coisas não são tão simples.

Por outro lado, se você estiver acompanhado de pessoas que entendem do assunto e estão preparadas para resolver qualquer problema durante os momentos de aventura, estes esportes acabam se tornando muito seguros.


·Ainda não acabou tem mais ainda…

Além destes esportes que eu já falei, o Slackline, o Flyboard, o Cave Jump, o Street Luge e o Stand Up Surf podem ser opções muito interessantes para conseguir diversão e muita adrenalina.

Outro detalhe é que você não precisa apenas ir aos locais que eu indiquei na lista anterior, como, por exemplo, muitas outras praias são excelentes para pegar ondas grandes, então, escolha bem o seu local.

·Esporte não tem idade!

Qualquer um pode se divertir com esportes, mas, é necessário sempre estar preparado para embarcar em uma aventura radical por isso escolha bem o seu esporte.

Nada é proibido, mas algumas coisas não convêm. Menores de idade sempre devem buscar coisas menos arriscadas para se divertir e é muito importante que estejam acompanhados de adultos responsáveis.

·Pronto para se divertir?!

Esportes melhoram nossa qualidade de vida e nos trazem aventuras incríveis, então, esteja sempre pronto para se divertir. Mais uma vez, vale a pena dizer que a companhia de pessoas mais experientes e que entendem do assunto é essencial para que tudo ocorra bem e o seu esporte possa se tornar um novo hobbie.

 

Então galera, gostaram do artigo sobre esportes radicais? Eu estou esperando os comentários de vocês, e, continuem acompanhando a minha página.

 


Seja o primeiro (a) a comentar essa postagem!

Deixe seu comentário ai !!!

O Blog “Os Trigêmeos “não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Instagram

Vídeo

Os mais lidos