Colégio PluralColégio PluralColégio Plural
Melissa S'S 18Melissa S'S 18Melissa S'S 18
Categoria: News09/10-17Acne na adolescência: a importância dos cuidados desde cedo.

Acne na adolescência: a importância dos cuidados desde cedo.

Oi, genteeee :)

A adolescência é uma fase incrível, cheia de descobertas, novas responsabilidades e muita diversão. Mas também é uma fase onde sua pele tende a não ser tão boa, por conta dos hormônios, e muitas vezes enche de espinhas, por isso é necessário ter muito cuidado.

Nós, os trigêmeos, recomendamos muito a clínica “Vivez Dermatologia”, da Dra Analice Nagel  e Dra Kelly Signor.

Segundo o que elas nos explicaram, a acne está presente na maioria dos adolescentes, alguns iniciam bem cedo, com 9-10 anos. E nesta fase eles despertam em busca de tratamentos, pois sabem que podem carregar uma marquinha de acne para a vida toda. O tratamento não é igual para todos, depende da severidade do quadro. Nos casos mais leves, tratamentos tópicos (aplicados sobre a pele), nos casos mais severos, medicações orais, como antibióticos ou isotretinoina.

A adolescência é um marco importante na vida de todos. É também a fase de início da autoestima de todas as pessoas, por isso é tão importante ter um tratamento de qualidade e adequado para sua pele!

Ambiente aconchegante, profissional e muito clean.

Equipe VIVEZ Dermatologia é nota 10 em atendimento.

Comece a seguir e já marque seu horário na VIVEZ Dermatologia:

IG: @vivezdermatologia
Telefone: (65) 3626-3300
Endereço: Rua das Violetas, 140 • Jd. Cuiabá • Cuiabá-MT

Site: www.clinicavivez.com.br

Seja o primeiro (a) a comentar essa postagem!

Deixe seu comentário ai !!!

O Blog “Os Trigêmeos “não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Instagram

Vídeo