Colégio PluralColégio PluralColégio Plural
Melissa S'S 18Melissa S'S 18Melissa S'S 18
Categoria: News02/10-17A sonhada festa de 15 anos

A sonhada festa de 15 anos

Sonhar com o baile de debutante é um dos passatempos favoritos de muitas meninas da nossa idade, entre 13 e 14 anos. O tema, a decoração, os convidados, a entrada e principalmente, os looks da noite, tudo tem que estar perfeito!

Mas você já sabe por onde começar?

Antes de mais nada, você precisa decidir o estilo da sua festa, e isso depende só de você. Pergunte pra si mesmo: “Do que eu gosto?” “Como é o meu jeito de ser?” “Qual é o meu estilo?” “Como eu gosto de me divertir?”. O seu aniversário precisa transmitir toda a sua personalidade.

Se você faz mais o tipo “menininha”, romântica e com o sonho da festa de princesa, talvez uma festa tradicional encaixe mais. E engana-se quem acha que uma festa tradicional não tem brilho, luxo e personalidade.

Olha o #luxo dessa baile de debutante tradicional na casa Petra.

Essa festa tradicional feita na casa Petra contou com dois ambientes. #amo. No térreo foi feito toda a parte tradicional: cerimônia, entrada, valsa, jantar e uma atração do trio titanium, que é formado por três grandes músicos brasileiros que tocam grandes sucessos atuais no violino, viola e cello.

No piso superior foi preparado uma balada para os convidados da aniversariante, e lá eles receberam atrações como o DJ Dennis e o pessoal da Muzik.

A tradicional valsa com o pai.

E quer saber o que deixou essa festa ainda mais linda? O VESTIDO PERFEITO DA DEBUTANTE.

Muito brilho porque a debutante é a estrela da noite.

Esse vestido usado no cerimônia de valsa ficou um arraso!

AGORA, se você é mais descolada, moderninha e adora ser a #diferentona. Com certeza uma festa temática fará muito mais o seu estilo.

Seu jeito de ser, personalidade e estilo devem estar estampados em sua festa. Pense em personagens, filmes, músicas e lugares que você gosta que isso irá te ajudar com toda certeza.

Neste baile, o tema da festa foi nada mais nada menos do que “Paris”.

A decoração dessa festa que rolou no Monte Líbano, um club bem tradicional em São Paulo, ficou incrível! Foi feito um caminho como se estivesse andando pela Champs Elisie - aquela prestigiada avenida em Paris - onde havia várias lojas de grife como Gucci, laboutien, Cartier, Channel e Laduree, até chegar no museu do Louvre, onde aconteceu a valsa. A festa ainda tinha projeção mapeada com os arredores da cidade, tais como: as escadaria, chafariz e até mesmo aquela famosa ponte dos cadeados. #EUQUERO.

A debutante usou três vestidos de arrasar que combinam muito com a personalidade dela.

#Babando nesses vestidos.

E se você quer saber o que essas três festas tem em comum, eu vou te dizer: O ESTILISTA.

Kazuo Miyamoto construiu sua marca “Maison Kazuo – Alta Costura” há mais de 20 anos e é reconhecido pelo bom gosto em captar, tendências de modelagem e valorização do corpo. O ponto forte da marca é a costura e a atenção aos desejos de cada cliente, imprimindo e personalizando traços da personalidade e características pessoais nos vestidos feitos.

Portanto, para a sua tão sonha festa de 15 anos tudo tem que estar belíssimo e você precisa ser a estrela da noite, por isso é muito importante escolher bem o que irá vestir e a melhor escolha é a Maison Kazuo para brilhar muito na sua noite especial.

Siga-os nas redes sociais e conheça as peças maravilhosas.
FB: /maisonkazuo
IG: @kazuoac

 

Endereço: Rua Bento de Andrade, 637 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3887-6740 / (11) 3887-5537 (o atendimento é feito com hora marcada).

Agora que vocês já sabem qual estilista escolher, já decidiram o tema da sua festa? Qual é a preferência de vocês? Conta pra gente! ?


Seja o primeiro (a) a comentar essa postagem!

Deixe seu comentário ai !!!

O Blog “Os Trigêmeos “não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Instagram

Vídeo