Colégio PluralColégio PluralColégio Plural
Melissa S'S 18Melissa S'S 18Melissa S'S 18
Categoria: News23/06-17Férias em Cuiabá? Calma, não se desespere!

Férias em Cuiabá? Calma, não se desespere!

Oi, genteeee

Hoje eu vim falar de um assunto que está assustando muito alguns dos meus amigos e colegas que não irão viajar: o que fazer em Cuiabá nas férias de Julho? #HELP

Mas ninguém precisa se desesperar, porque mesmo sem viajar, dá pra se divertir aqui bastante sim! #vemcomaleti

Nos últimos anos, a Capital andou investindo muito em opções de lazer. Por isso vemos tantos parques novos como o “Parque das Águas” “Parque Tia Nair”, ou revitalização da “Orla do Porto”.

Ou seja, dá pra você aproveitar as férias para ir passear, quem sabe até dar uma corridinha, e de quebra assistir ao show de luzes do Parque das Águas ou ver um belíssimo pôr do sol no Tia Nair, ou andar pela orla do porto, observando toda a arquitetura dos antigos casarões cuiabanos.

Orla do Porto, Parque Tia Nair e Parque das Águas

Ou se prefere algo mais diferente, um programa que você possa fazer com os amigos, família e até sozinho, nós temos o Sesc Arsenal que sempre oferece cursos, atividades e apresentações. Sem contar que lá é lindo e quando você entra, até esquece que está em Cuiabá. Vale a pena conferir.

Gramado verdinho <3 #amo

Outro programa artístico é a “A Casa do Parque”, outro ligar lindo, aconchegante, com pratos deliciosos, ambiente rústico e muito chique. Eles sempre estão expondo algo na galeria.

Tão charmoso esse lugar

Se você não vai viajar para outro estado, por que não conhecer aquele que você mora, não é mesmo?  O Turismo de aventura é bem forte por aqui e existem centenas de destinos PRÓXIMOS a Cuiabá que são imperdíveis: as cachoeiras e o mirante de Chapada dos Guimarães, o lago do Manso, a lagoa encantada de Primavera do Leste, as aventuras pelas corredeiras e águas termais de Jaciara, os passeios a cavalo pelo Pantanal, os mergulhos nas águas cristalinas de Nobres e o Dolinas, as águas milagrosas de Cáceres.

Confira algumas fotos que eu separei para vocês ficarem doidos pra ir e parar com essa tristeza e aproveite o que o seu estado tem a oferecer.

#MatoGrossoelindo #partiuaventura

Lago do Manso é perfeito para quem tem jet-ski e lanchas

As águas verdinhas e clarinhas da lagoa encantada de Primavera do Leste. 6 a 8 metros de profundidade

As corredeiras de Jaciara são para quem procurar #muitaaventura

Seja na cheia ou na época seca, o Pantanal é lindo e rico em biodiversidade

Flutuações e mergulhos são comuns nessas águas claríssimas de Nobres

As águas milagrosas das Dolinas de Cáceres cuja profundidade nunca foi encontrada. #lindo


Seja o primeiro (a) a comentar essa postagem!

Deixe seu comentário ai !!!

O Blog “Os Trigêmeos “não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Instagram

Vídeo