Colégio PluralColégio PluralColégio Plural
Melissa S'S 18Melissa S'S 18Melissa S'S 18
Categoria: News13/06-17Tendências Festa Junina 2017

Tendências Festa Junina 2017

Oi, pessoal

Já foram em alguma festa junina? Estão animados para as comemorações?

EU AMO FESTA JUNINA!

Adoro as cores, as comidas, as danças, enfim, tudo. E hoje eu vim falar um pouco para vocês da #ModaJunina que eu vejo pelas festanças.

Uma das principais características desses eventos caipiras são os exageros de informações e cores, com uma certa pegada “brega”, que traz muito charme ao estilo.

As principais tendências para quem quer se produzir com um #look bem característicos são:

- As rendas;
- Chapéus de palha;
- Brincadeiras com estampas e texturas (xadrez com xadrez, xadrez com estampa floral, estampa floral com rendas e por aí vai);

Reparem nas cores fortes, na mistura de estampas (renda, xadrez) e nos acessórios para os cabelos (laços, chapéus com flores, apliques para cabelo).

E o grande hit do momento das festas juninas são os pompons. Sim!

Aposto que você já viu vários arquinhos que fazem as cabeças de muita gente. Mas nas festas juninas, eles podem aparecer nos cabelos, nos calçados e decorando roupas. No geral, eles aparecem em looks mais normais, e principalmente para crianças.

Pompons EVERY WHERE. Muito fofo!!!

Ou, se não quiser montar um look completo festa junina, aposte no grunge! Você pode simplesmente pegar aquela camisa flanela xadrez, colocar um chapéu de palha ou não e *tcharam* pronta para arrasar nas festas juninas com muito estilo.

Perfeitos para festa juninas e para o dia-a-dia também. #amoxadrez

Mas agora eu quero saber de você!

Como vai vestida para as festas juninas? Vai dançar em alguma?

Deixe seu comentário aí e até a próxima (:

Seja o primeiro (a) a comentar essa postagem!

Deixe seu comentário ai !!!

O Blog “Os Trigêmeos “não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Instagram

Vídeo