Colégio PluralColégio PluralColégio Plural
Melissa S'S 18Melissa S'S 18Melissa S'S 18
Categoria: Cinema08/06-17Mulher-Maravilha #semspoilers

Mulher-Maravilha #semspoilers

E aê, pessoal

Se você ainda não assistiu ao filme da Mulher-Maravilha, corre que ainda dá tempo e vale MUITO A PENA!

Correeee!

 

Fazia algum tempo que os filmes da DC Comics não estavam valendo o preço pago no ingresso do cinema, mas o tão aguardado filme da super-heroína superou expectativas até mesmo da produção que esperava arrecadar 80 milhões e, no total, arrecadou 223 milhões até agora, tornando assim, a maior estreia de um filme americano dirigido por mulher. #OMG

Patty Jenkins, a diretora, teve um controle total da produção e conseguiu, onde muitos não obtiveram sucesso, construir um filme que explica a origem explorando ao máximo a significação da história de Diana, sendo já considerado uma das melhores adaptações cinematográficas dos quadrinhos.

E o que podemos falar da Gal Gadot? #quemulher. Pronto, terminei a crítica.

Mentira.

Continuando..., Gal Gadot deu vida a uma amazona que há muito tempo o cinema tentava frustradamente levar às telonas. A escolha da atriz foi muito criticada, mas em sua primeira aparição em Batman vs Superman já nos conquistou.

Os outros personagens são bem construídos, trabalhados sem pressa, no tempo de cada um, bem como a relação deles com Diana. MENOS OS VILÕES. Eles deixam um pouco a desejar, não tem brilhantismo e muito esquecíveis. O que não atrapalha em nada a história que está sendo contada.

Quem lembra dessa foto em Batman vs. Superman? Agora você vai saber quando ela foi tirada!

 

Não dá pra dizer mais nada pois seria #spoiler.

Enfim, assistam.

#quefilmaço.

Seja o primeiro (a) a comentar essa postagem!

Deixe seu comentário ai !!!

O Blog “Os Trigêmeos “não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Instagram

Vídeo

Os mais lidos