Colégio PluralColégio PluralColégio Plural
Melissa S'S 18Melissa S'S 18Melissa S'S 18
Categoria: Moda04/01-17Pró Ótica e Ray-Ban, uma combinação perfeita para o Verão 2017

Pró Ótica e Ray-Ban, uma combinação perfeita para o Verão 2017

Geentee,  vocês precisam conhecer o lançamento da nova coleção de óculos Ray ban na Pró ótica, #lindíssima, #lacrante, une as tendências do DNA inconfundível da marca com temas atualizados, enfatizando uma nova abordagem às cores, através de tecnologias inovadoras nas lentes.

A coleção também explora os conceitos de formato e funcionalidade por meio de perfis metálicos avançados com formatos modernos e clássicos atualizados, pontes duplas elegantes e lentes de sol diferentes com clip-on, presentes em toda a seleção de óculos de sol e de vista, preenchendo a lacuna entre os ícones das armações modernas e estilosas e aquelas de design clássico com o DNA da marca, para um look Ray-Ban inconfundível.

 

Os perfis metálicos finos e as lentes espelhadas arco-íris em cristal transformam os formatos icônicos em símbolos universais de estilo – o degrade com “cores mescladas” é a nova moda. Os perfis elegantes pretos e as cores mutáveis inovadoras das novas lentes com efeito arco-íris transportam este formato clássico e aerodinâmico para uma nova dimensão do estilo contemporâneo.

 

Atitude contemporânea super estilosa e contornos metálicos extremamente finos conduzem o formato quadrado e os detalhes distintos para um novo paradigma de estilo: Ponte dupla ou nada. Disponível em cinco combinações de cores ricas e dois tamanhos, esta armação superleve proporciona conforto diário e estilo moderno minimalista, sem comprometer a identidade do design Ray-Ban.

 

Superfina, ligeira e estilosa – esta é a Nova Geração Completamente em Metal. Realçado pelos volumes finos e planos em metal e pelos acabamentos contrastantes da superfície, este formato arredondado, em metal, proporciona uma reinterpretação de um dos formatos mais icônicos Ray-Ban: o Round. Perfis cortados a laser, com aros coloridos foscos e pontes polidas, em combinações modernas como o preto, ouro e bronze de canhão, combinadas com preto fosco, marrom, azul e verde criam um look sutil e impressionante.

 

Ultrapassando todos os limites, o look ousado e vistoso e os detalhes enigmáticos do Signet original incorporam a criatividade cativante e o desafio do estilo individual inspirado no ícone do rock: #ITTAKESCOURAGE. Propostas em combinações versáteis como bronze de canhão, ouro, azul, preto e marrom, essas armações em metal superleves estão disponíveis em dois tamanhos, com uma ponte plana e ampla, além de almofadas de nariz reguláveis, para conforto personalizado. Ray-Ban cria uma versão, de vista, do modelo Ray-Ban Signet.

 

Uma fusão única de formas distintas, o metal plano leve e os detalhes DNA definem o estilo de um novo ícone Ray-Ban: o novo Club-Round completamente em metal. Produzido sob medida para os indivíduos modernos, a evolução deste design define uma nova era no estilo de óculos de vista de inspiração retro da Ray-Ban. Caracterizado pelas hastes em metal plano leve e pela estrutura em barra metálica, com detalhes finos gravados, uma ponte dupla exclusiva e aros foscos estilosos, a paleta de cores cool masculina é compensada pelas ponteiras das hastes tartaruga e cinza listrada.

Então gente, nada melhor que começar o ano novo com óculos Ray Ban que você só encontra na Pró Ótica, são lindíssimo, modernos, #lançamento, com certeza vamos abalar ainda mais neste verão.

Seja o primeiro (a) a comentar essa postagem!

Deixe seu comentário ai !!!

O Blog “Os Trigêmeos “não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Instagram

Vídeo

Os mais lidos